quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


O erro: Receita ideal para ganhar massa: Você não pode acreditar em tudo que você vê na internet.

Se tudo que você for ler na internet, você for levar em conta e colocar em prática nos seus treinos, provavelmente isso não dará muito certo, te dará um desanimo e você não terá progresso visível. Tudo que postamos aqui, são dicas de suplementos, dieta, treinos, motivação, mas não é como receita de bolo não existe um padrão para ganhar massa muscular. É preciso somente treinar muito duro para que você alcance suas metas. Alguns leitores vêm até o blog achando que ler e executar tudo que foi falado, tornará ele o mais maromba do bairro em semanas. O leitor sente-se na obrigação de fazer tudo que fala no site, mas não é bem assim que funciona, estamos aqui para compartilhar experiências e ajudar você a refletir sobre como você está se saindo na sua meta.

Muitas opiniões

Na internet você pode encontrar diversas opiniões de blogueiros e que algumas delas podem até entrar em contradição. Por exemplo algum blog dizendo que os exercícios isolados fazem mal para biceps e que seu foco deve ser principalmente em exercícios compostos para as costas e que indiretamente você já estimulará o biceps por tabela. Você pode encontrar também alguns que falam que os compostos não serão suficientes para trabalhar o biceps, e que você precisa isolar o exercício para poder estimular a hipertrofia.  Aí você lê estas duas informações diferentes e fica num dilema, travado sem saber o que fazer.
Untitled-1
No mundo da musculação nunca existe somente um caminho correto e os outros errados, o que não funciona pra você pode funcionar muito bem para seu colega de academia e vice versa. Não existe algo totalmente errado que recomendaremos aqui neste blog. Mas pra você pode ser que não funcione mesmo.

De uma coisa estou certo

A única coisa que serve para todos, que é a nossa certeza é de que você e qualquer pessoa do mundo que faz academia precisa pegar PESADO se quiser ter algum resultado positivo. Você pode receber um treino profissional, o melhor treino do mundo, eleito pelos maiores fisiculturistas, se você fizer com desleixo, você não muda meio centímetro da sua medida.
Agora só depende de você saber qual o caminho certo, quais a informações válidas para que você possa avançar na academia. Sempre fique atento a novas dicas, novas técnicas, mas nunca siga de olhos fechados, com idolatria. https://www.facebook.com/SuplementoCorpoPerfeitoMarcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.