quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Se voce realmente deseja emagrecer, mas não quer perder massa muscular, há um método simples mas muito eficaz pra se fazer isto, aumente sua ingestão de alimentos proteicos em sua dieta, de proteínas magras com baixo teor de gorduras, como peixes, peito de frango, claras de ovos e se voce prefere carne vermelha, prefira as grelhadas sem frituras, faça de 6 a 8 refeições por dia, fracionando as mesmas com intervalos de 2:30 a 3:00 horas, para que seu metabolismo acelere o gasto calórico, reduza os carboidratos e dê preferencia aos carboidratos compostos chamados tambem de carboidratos limpos, pois estes contém fibras e sua absorção é mais lenta e ajuda na digestão, coma mais verduras, frutas e legumes, obs: batata é legume mas procure comer pós-treino por ser um carboidrato de rápido absorção, que facilita na recuperação dos músculos, procure um nutricionista e peça pra que recomende um bom  termogênico para acelerar a perda de gordura, e pra terminar, corte os carboidratos no jantar e ceia completamente, e treine com disciplina, nunca desista dos seus objetivos, mesmo que os resultados não cheguem rápidos com paciência eles viram, SUPLEMENTAÇÃO  Faça exercícios aeróbicos, além de queimar calorias mais rapidamente ajuda na resistência cardio vascular ótimo pra  seu coração.