terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


Como treinar sem equipamentos #03


Trabalharemos: Peitoral, ombros e tríceps

Fundos

Sem questionamento, este é o melhor exercício do segmento. Não tenha dúvidas de que este é o mais eficaz para trabalhar a parte superior do tronco, peitoral, ombros e tríceps. Os recursos que você precisará é de dois bancos altos, você utilizará a parte de trás do banco, um virado de costas para o outro (banco) e você praticando o exercício ao meio, conforme indicado no vídeo.
Para focar o exercício mais na região dos tríceps, somente aproxime as mãos e os cotovelos ao seu tronco. Para focar mais no peitoral, faça o contrário, afaste as mãos o quanto conseguir do tronco.
 flex

Push UP

Este é um ótimo exercício para o peitoral também, porém ele não é tão fácil assim como parece para algumas pessoas. Caso você tente realizar este exercício e sinta alguma dificuldade, poderá colocar um banquinho ou uma plataforma e apoiar suas mãos. Ou se realmente não for viável este exercício nem mesmo com o apoio, você poderá apoiar os joelhos no chão no lugar dos pés.
flw3
Quando for pegando mais experiência neste exercício e sentir-se confiante, você poderá realizá-lo de modo clássico. Se o seu nível for ainda maior do que este, você pode fazer o exercício de forma declinada, onde você apóia os seus pés em cima de um banco ou uma plataforma inclinada, de forma que a altura dos pés fique acima do nível da cabeça.
 flw2flw
Você pode dar mais ênfase para os tríceps se aproximar as mãos e o cotovelo do seu tronco. Caso tenha dificuldade nesta variação, você pode usar as técnicas relacionadas acima para minimizar o nível de dificuldade.

Fundos para tríceps

 Este é um dos bons movimentos para realizar-se com concentração no tríceps. Com a experiência e a força adquirida neste exercício você poderá aumentar seu nível de dificuldade apoiando seus pés num banco um numa plataforma mais elevada. https://www.facebook.com/SuplementoCorpoPerfeitoMarcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.