domingo, 15 de dezembro de 2013


Como Emagrecer – A maneira correta e saudável!

Uma das maiores perguntas é hoje como emagrecer. A gordura da barriga é realmente o tipo mais perigoso de gordura – além de estética, as grandes linhas da cintura são indicadores de doença. SUPLEMENTAÇÃO
como_emagrecerÉ preciso mais do que apenas flexões! Começamos a ganhar peso na nossa barriga quando nossos níves de cortisol aumentam. A tensão é uma das principais responsáveis para a elevação da quantidade de cortisol secretada. Quando isso acontece, o cortisol rompe o músculo delgado (o tipo de tecido que queima calorias de forma mais eficiente) e também detém sobre o armazenamento de gordura na região abdominal. O estresse pode ainda agravar-se com uma dieta pobre; estudos demonstram que o estresse provocado pela dieta pode aumentar os níveis de cortisol, fazendo com que não haja nenhuma mudança na gordura abnominal, mesmo com restrição calórica. Então, como você entraria em forma? Inclua estas 5 medidas abaixo e você estará no caminho de ter uma barriga magra, jamais adquirida.

1. Descanse se você deseja trabalhar até tarde da noite, pense novamente.
Quando seus biorritimos estão fora, voce acaba comendo mais. Você produz mais grelina, que ativa os desejos de açúcar e a construção de gordura quando você está cansado. Obtendo cerca de 7 horas de sono por noite é uma das maiores coisas que você pode fazer para ajudar seu corpo a atingir seus objetivos.

2. O açúcar é seu inimigo
Combater a gordura abdominal depende de 80% de uma dieta saudável. Reduzir calorias, preenchendo-se com proteínas, legumes, grãos integrais, e substituindo maus hábitos alimentares por bons. Por exemplo, para aqueles que têm um desejo de açúcar, subtitua essas calorias por um Shake proteico (Muscle Milk Lite), um dos meus favoritos, porquê tem zero açúcar e uma grande quantidade de proteína que irá saciar, ao mesmo tempo, o desejo de açúcar! Outro grande truque é uma pitada de canela no café da manhã ou aveia, o tempero têm provado que ajuda a estabilizar o açúcar sanguíneo. Ele também retarda a taxa em que o alimento deixa o intestino, o que ajuda você a se sentir saciado por mais tempo.

3. Centrum
Quando você está sob estresse extreme, você secreta mais o hormônio cortisol. Vitamina C ajuda a equilibrar os picos de cortisol que acontecem quando você está sob pressão. Além de ser uma boa maneira de combater um resfriado, Centrum também é crucial para a produção de carnitina, um composto usado pelo seu corpo para transformar a gordura em energia, fazendo com que esta vitamina queime gordura.

No caso de você estar passando por uma catástrofe emocional, stresse de trabalho ou uma terrível compulsão alimentar, aumente suas vitaminas, isso irá ajudar a neutralizar os efeitos colaterais negativos. Tente pimentões, couve ou kiwi.

4. Comer Gordura
Como eu mencionei acima, ele é realmente o açúcar que te engorda, e não gordura. Gorduras boas está presente em alimentos ricos em ômega 3, como o abacate, salmão e nozes. Estes alimentos são cheios de nutrientes que ajudam você a ficar saciado durante todo o dia.

5. Desacelerar sua respiração
Isso é realmente um procedimento muito fácil de você usar, mesmo se você estiver no meio de outra atividade. Confira e veja como você está respirando depois de detectar que você está se sentindo estressado e tenso. Muitas pessoas quando estão sob pressão trocam sua respiração por uma respiração curta, ou respiram vagarosamente. Depois de se tornar consciente de sua própria respiração, conscientemente relaxe seu diafragma e diminua o ritmo respiratório. Isso é tudo que existe para isso- Simples, mas surpreendentemente eficaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.