sábado, 14 de dezembro de 2013


Como perder a gordura abdominal de forma rápida e eficaz SUPLEMENTAÇÃO

Como perder a gordura abdominal de forma rápida e eficaz

fastest-belly-fat-lossUma das principais questões que recebo é“Como posso perder a gordura da minha barriga? Eu já tentei várias coisas, mas nada funcionou”. Quando eu pergunto o que você tentou oiço 100 abdominais por dia, cortar drasticamente as calorias, cardio em excesso, queimadores de gordura, etc.
Se não sabe como perder gordura abdominal, você está a usar a abordagem errada. Você não precisa de infinitos exercícios abdominais, suplementos, passar fome ou da pior cirurgia. Aqui estão as seis melhores maneiras de perder a gordura da barriga – de forma rápida e eficaz.

1. Pare de fazer flexões. As flexões irão fortalecer os músculos do estômago, mas não irão queimar a gordura da barriga que cobre o seu abdómen. A redução local é um mito. Você está a desperdiçar tempo e esforço, ao fazer 200 flexões diárias.
As flexões também podem causar dores nas costas, inclinação dos ombros e postura da cabeça para a frente. As flexões inversas não causam estes problemas, mas novamente: a redução local é um mito. Para perder a gordura da barriga, você precisa de mais. Continue a ler.
2. Ficar mais forte. Os exercícios de musculação criam massa muscular, evitam a perda muscular e ajudam na perda de gordura. O trabalho de agachamento com os calcanhares virados para o solo é o melhor para aumentar a força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.