domingo, 17 de novembro de 2013


Treino de glúteos para mulheres

Saiba como realizar o treino ideal
                 As mulheres estão começando a cuidar de seu corpo cada vez mais, fazendo com que estas possuam determinada vaidade em relação às curvas e formatos de sua estrutura, permitindo que as mesmas enquadrem-se nos padrões de beleza disponibilizados pela sociedade atualmente, fazendo com que esta sinta-se bem e permita aumentar sua autoestima.
                 Alguns treinos são eficientes para as mulheres, atendendo a demanda e aos pedidos que as mesmas possuem de determinadas regiões de seu corpo que desejam ser aumentadas ou fortalecidas, conseguindo, com algumas práticas e dicas, alcançar os resultados esperados.

Treino de glúteos
                 O bumbum é uma das regiões mais requisitadas por várias mulheres apaixonadas por academia, sendo que o mesmo pode ser realizado por todas aquelas quetreino de glúteos para mulheres desejam fortalecer os glúteos e até mesmo aumentá-los, fazendo com que os músculos fiquem mais firmes, dando a impressão de um bumbum amplo e sem qualquer tipo de incômodo estético.

                Dois exercícios são totalmente voltados ao treino de glúteos, sendo que os mesmos podem ser realizados de maneira prática e fácil, somente com movimentos básicos, podendo ser aprendido por qualquer pessoa.

Agachamento
                O agachamento é o exercício mais realizado para fortalecer os glúteos, sendo que o mesmo pode ser feito com, ou sem, uma barra, porém a mesma permite disponibilizar melhor postura no momento efetivo da realização do exercício, além de equilíbrio para não ocorrer o deslocamento indesejado.
                 Com uma barra nos ombros, o agachamento deverá ser feito de forma simples, somente flexionando os joelhos, com os pés pouco afastados, voltado a posição original.
                 Normalmente são realizadas três séries de quinze repetições cada.
 Três apoios
                 Outro exercício muito conhecido por várias mulheres que desejam treinar os glúteos é o três apoios, sendo que o mesmo pode ser realizado na máquina ou até mesmo com um peso fixado nas canelas.

                A mulher deverá ficar apoiada em seus dois cotovelos e somente um joelho, de frente para o chão, erguendo a perna, flexionada, que não está apoiada, elevando-a até que a mesma fique na mesma altura do tronco.
                O exercício deverá ser realizado em três séries de quinze repetições cada.