domingo, 17 de novembro de 2013

Suplementação

Coxas como malhar

Treino de coxa para mulheres
Aprenda como treinar esta parte do  Há muitas mulheres apaixonadas por academia que não dispensam a prática de atividades e exercícios físicos nem somente uma vez por semana, sendo que as mesmas são vidradas em deixar seus corpos completamente perfeitos, enquadrando-se nos estereótipos desenvolvidos pela sociedade, recebendo muitos elogios por seus esforços e até mesmo promovendo seu bem-estar e autoestima, conseguindo equilibrar seu organismo e cultivar uma vida saudável.
                Existem vários treinos que podem ser realizados pelas mulheres, relacionados às partes do corpo que mais chamam a atenção das mesmas ou até mesmo dos observadores, treinando regiões específicas para obter maior massa muscular e fazer com que a estética de seu corpo fique perfeita.
Treino de coxa
           como malhar coxas     Uma das regiões mais solicitadas para o treino por mulheres são as coxas, sendo que, a perna, por completo também torna-se um foco de grande parte do público feminino que atrai-se pelo culto à estrutura, visando, em questão de vaidade e saúde, o estereótipo ideal para sentir-se bem utilizando qualquer tipo de roupa.
                Há alguns exercícios que são costumeiramente feitos em um treino de coxa, podendo apostar nestas atividades e incluí-las em sua lista de práticas diárias.
Leg Press
                A máquina leg press é uma das mais utilizadas por várias mulheres, sendo que a mesma disponibiliza uma prática fácil para o treino de coxa, tornando-se uma das mais eficazes.
                As mulheres interessadas em fazer o leg press para fortalecer as coxas deverão deixar-se no aparelho, ou sentar-se, dependendo da inclinação da máquina, apoiando seus pés no centro do tablado e escolhendo o peso que deseja empurrar. Para o crescimento, o peso deverá ser aumentado gradativamente entre as séries, porém para o fortalecimento o peso deverá permanecer o mesmo, com várias repetições.
Agachamento com halteres
                O agachamento com halteres para fortalecer as coxas deve ser realizado ao segurar os halteres, um em cada mão, do peso desejado.
                O deslocamento realizado deverá ser de uma perna para frente, enquanto a outra fica de apoio atrás, esticando-a o máximo possível, permitindo movimentar todos os músculos da coxa.
                É ideal realizar três séries com quinze repetições cada para obter resultados benéficos.
Palavras-chave: treino, coxa, mulheres, corpo, exercício, agachamento, leg press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.