terça-feira, 10 de novembro de 2015

Treino pra ganho de força e volume muscular para bíceps e tríceps.


Um dos exercícios que favorece um ganho de força e volume nos 
bíceps é o treino na barra fixa com pegada supinada, de 4 ou 5 x de 4 a 8 repetições, se voce já tem um treino avançado pode se usar caneleiras com o peso de acordo com sua limitação quanto mais peso mais força e volume nos bíceps, a execução deve ser feito com a máxima amplitude descendo até embaixo, e na subida elevar até o peito.

  
O supino fechado é com certeza um dos exercícios mais pesquisados para quem deseja aumentar o tríceps. A sua execução é fácil devido a estar acostumado com o movimento do supino, apenas dificultando um pouco por que o enfoque do exercício agora será sobre o tríceps.

O músculo primário envolvido nesse exercício é o tríceps e o peitoral maior, mas também trabalha como musculo secundário o deltoide anterior.

O problema é que muitas pessoas que praticam esse exercício não sabem corretamente como executa-lo e portanto, poderão estar conseguindo uma maior hipertrofia se soubesse todas as dicas que você lerá agora.

Supino Fechado
Para executar o supino fechado corretamente, siga os três passos abaixo.

A pegada deverá ser fechado em torno de 15 cm, sendo que as o dorso das mãos deverá estar para cima.
Abaixe a barra em direção a parte baixa do peito, de uma maneira que as mãos e o cotovelo fique na vertical um a cima do outro.

Empurra a barra para cima estendendo os braços até o máximo possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.