domingo, 2 de fevereiro de 2014


Saiba porque tomar Glutamina e conheça os benefícios presentes na ingestão desse aminoácido…

A Suplementação tem sido uma das opções mais escolhidas por quem busca alcançar o Corpo Perfeito. Quando o objetivo central é o emagrecimento, opta-se pelo uso de termogênicos, supressores de apetites e etc. Já, quando o objetivo é outro: Ganho de massa muscular, é mais comum o uso de proteinas entre outros. Seja qual for o seu objetivo, você precisa conhecer um pouco mais sobre o aminoácido que pode ajudar a maximizar o crescimento muscular e favorecer também a perda de gordura: A Glutamina
A glutamina é o aminoácido mais abundante no tecido muscular, é naturalmente produzida em nossos músculos. Ela, também, pode ser encontrada em alimentos como peixes, carne vermelha, derivados do leite, salsa e espinafre.
Ela exerce um papel significativo na síntese proteica e na melhora da utilização do açúcar, o que pode reduzir significativamente a quebra de proteína muscular. Uma das razões para isso é que ela ajuda a manter o volume celular adequado.
A glutamina está envolvida em mais processos metabólicos do que qualquer outro aminoácido. Ela é convertida em açúcar no sangue e serve como fonte de energia. Sendo assim, ela é um nutriente que a maioria dos especialistas considera fundamental na alimentação de qualquer indivíduo.
Se você também é um dos que investe na suplementação e acredita que a glutamina é ótima aliada na luta pela busca de massa muscular, conheça todos : http://busca.bodynet.com.br/?busca=glutaminas&loja=haroldocosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.