sábado, 25 de janeiro de 2014


geisa vitorino

O TREINO DE GEISA VITORINO

Segundo uma entrevista dada por ela mesmo, ela treina de segunda a segunda, inclusive aos domingos. Veja sua rotina:
  • Segunda: Quadríceps
  • Terça: Superiores (todos os músculos com baixa carga e sem descanso) e abdômen.
  • Quarta: posteriores
  • Quinta: superiores e abdômen
  • Sexta: Glúteos
  • Sábado: superiores e abdômen
  • Domingo: Cárdio em jejum 20 minutos
Como podem ver, quando queremos alguma coisa, temos que correr atrás, e é por isso que ela treina de segunda a segunda (não é recomendável para iniciantes na academia)

DICAS

Segundo a Geisa, ela não toma leite, não come doces nem toma refrigerante. Usa sempre carbo integral e não o processado. Se alimenta 6 a 7 vezes por dia. Ela diz que não aconselha ninguém a seguir dietas de outras pessoas, afinal, cada pessoa é diferente da outra. “Se você tiver força de vontade e realmente quiser ter um corpo bonito, sempre haverá alguém na academia disponível para te ajudar, nem que seja um estagiário (é lei!)” diz Geisa.

CONCLUSÃO

Como já disse aqui no blog, seja o seu próprio exemplo! Tudo bem que a Geisa é um grande exemplo, para homens e para mulheres, mas cada um é cada um. Você vai ter os resultados no seu próprio tempo, vai ter que criar sua própria dieta, e nada disso vai ser fácil. Basta querer que chega lá! https://www.facebook.com/SuplementoCorpoPerfeitoMarcs