domingo, 17 de novembro de 2013


Vitaminas caseiras para treino
Conheça algumas dicas para antes e depois da malhação.
            Realizar o equilibro entre treino e alimentação é essencial para que seu corpo possa absorver todos os nutrientes necessários, permitindo que sua estrutura esteja completamente dentro dos padrões de beleza e saúde promovidos, conseguindo adquirir bem-estar e autoestima com práticas simples e fáceis, somente realizando algumas mudanças em sua rotina.
            A inclusão de vitaminas antes e pós-treino são necessárias para que o corpo possa manter-se completamente saudável e suprido em relação às necessidades dos nutrientes, disponibilizando todas as substâncias necessárias para seu organismo e metabolismo.
     vitamina caseira       Algumas receitas básicas de vitaminas caseiras podem ser realizadas facilmente, encontrando algumas dicas logo abaixo.

Laranja e frutas vermelhas
            Este tipo de combinação disponibiliza toda a energia necessária para que você inicie seu treino, sendo que a vitamina realizada com frutas cítricas pode disponibilizar a vitamina C, ideal para combater radicais livres, evitando a oxidação, enquanto as frutas vermelhas disponibilizam a vitamina B, esta que é fonte de energia.
            A vitamina C, encontrada na laranja, também prepara o organismo para que o corpo, com o treino, possa recuperar-se rapidamente, sem sentir tanto o cansaço e todos os outros sintomas de exaustão que podem ser dadas, aguentando um treino de longa duração e com a parte de musculação fortemente presente em sua lista de exercícios.
            Para realizar esta receita basta misturar a laranja e as frutas vermelhas em um liquidificador e ingerir, sendo que, em relação às frutas vermelhas, é necessário escolher aquelas de acordo com suas preferências e gosto pessoal.

Melancia e abacaxi
            Esta vitamina é ideal para o pós-treino, sendo que a mesma permite realizar a hidratação do corpo necessária após perder muito líquido com a prática de atividades físicas e, mesmo sendo frutas de alto nível glicêmico, as mesmas podem ser muito benéficas para a recuperação corporal, principalmente após treinos com forte presença de exercícios de musculação.
            A vitamina em questão também permite a eliminação da glicose, permitindo que, posteriormente ao treino, não haja a perda muscular, ou seja, os exercícios realizados na musculação possam ser mantidos.
            Para realizar esta receita, as duas frutas devem ser batidas em um liquidificador, estando prontas para consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.