quinta-feira, 21 de novembro de 2013


UFC 167: Evans derrota amigo Sonnen no 1º round; pupilo de GSP perde


Chael Sonnen teve atuação apática e foi facilmente vencido por Rashad Evans Foto: Reuters
Chael Sonnen teve atuação apática e foi facilmente vencido por Rashad Evans
Foto: Reuters



Rashad Evans e Chael Sonnen são bons amigos fora do octógono, mas mostraram que são capazes de manter o profissionalismo quando colocados um frente ao outro. Na noite deste sábado, no MGM Grand, em Las Vegas, os americanos se enfrentaram na penúltima luta do UFC 167, evento que comemora os vinte anos da entidade, e Evans saiu mais contente.


Em luta pelos meio-pesados, Sonnen tentou amarrar a luta contra o amigo, mas o nova-iorquino conseguiu acertar boa sequência de golpes enquanto o adversário estava deitado no octógono e teve a vitória por nocaute técnico decretada a 4min38s do primeiro round. "Foi difícil para mim. Gosto muito do Chael como pessoa, é difícil fazer algo assim", descreveu Evans.

Tyron Woodley derrota Josh Koscheck por nocaute Foto: Getty Images
Tyron Woodley derrota Josh Koscheck por nocaute
Foto: Getty Images

O card principal do UFC 167 teve início com luta duríssima e equilibrada entre o americano Tim Elliot e o russo Ali Baugatinov pelo peso mosca. Ambos os atletas tiveram momentos em que foram superiores, mas ao fim os jurados determinaram que o lutador da região do Daguestão conseguisse o triunfo por 29/28, 29/28 e 30/27. Suplementação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.