quinta-feira, 21 de novembro de 2013


Copa Mineira de Rally de Regularidade promete alto nível técnico

Tema:Off-Road
Autor: Redação 360 Graus
Data: 19/11/2013 - Suplementação

A quarta prova da Copa Mineira de Rally de Regularidade valerá pelas 7ª, 8ª e 9ª etapas da temporada 2013. Mais do que isso, definirá as melhores equipes do rali de regularidade de Minas Gerais. A cidade escolhida para essa grande festa foi Catas Altas, que é uma das mais bem preservadas cidades históricas do Estado.

"A arquitetura local é bem pitoresca, sendo a Igreja Matriz muito peculiar. Foi construída em três épocas distintas e o interior reflete bem este fato. Soma-se a isso, os caminhos existentes que proporcionam provas gostosas e de alto nível técnico", comentou o diretor de prova, Ugo Bubani.

O roteiro terá 210 quilômetros e a largada está programada para sábado, 23, às 12h, em Belo Horizonte. "Temos o fundamental apoio da Prefeitura Municipal de Catas Altas e do Jeep Clube de Catas Altas na realização do certame. Por isso, posso garantir que, quem participar desta competição, terá boas surpresas e sentirá saudades", afirmou Bubani. A grande novidade é a etapa noturna, mas é aberta somente as categorias Máster e Sênior - a categoria Jipe Estreante poderá pegar alguns minutos do início da noite. "São cerca de duas horas competindo no escuro, por isso, é bom ter algum back-up de iluminação", falou o diretor de prova.

Existe a possibilidade de chuva para sábado, o que mudará as características do terreno, pois o piso tem terra solta e sem cascalho. Neste caso, Bubani recomenda a utilização de pneus Mud, lembrando que pneus mais agressivos são proibidos.

Estão confirmados para esta disputa os competidores Pedro Agrelle, Fernando Gomes, Fernando Lage, Wander Eduardo Almeida Filho, Renato Martins, Matheus Mazzei, Rodrigo Peternelli, Rafael Dal Bello, entre outros. As inscrições estão abertas e são feitas através do e-mail copa@jeepclubemg.com.br. Mais informações em www.jeepclubemg.com.br.

Programação - Catas Altas Off-Road

- 22 de novembro - sexta-feira
19h às 22h - vistorias
Bar Caçapa - Revenda Trilha Troller
Rua José Rodrigues Pereira, 640

- 23 de novembro - sábado
11h - vistorias
Bar Caçapa - Revenda Trilha Troller
Rua José Rodrigues Pereira, 640

12h - largada
Bar Caçapa - Revenda Trilha Troller
Rua José Rodrigues Pereira, 640

22h - Premiação
Bar La Violla
Praça Monsenhor Mendes - Catas Altas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.