segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Queima rápida de gordura

Algumas dicas para a queima rápida e gordura
A perda da gordura em excesso no nosso corpo não é fácil e requer muita dedicação, mas algumas dicas e informações valiosas podem ajudar e muito, encurtando o tempo e melhorando o desempenho geral nos treinos.
Exercícios
Os exercícios serão a base para a queima calórica e são essenciais para quem quer perder peso. Se você não quer suar e pretende perder peso apenas mudando a sua dieta, vá em frente: talvez em três ou quatro anos, após algumas recaídas e depois de muita desinformação, talvez você perca alguns quilos. Por outro lado, na manutenção de uma rotina de exercícios o emagrecimento vem naturalmente, e ainda sim você poderá comer besteiras de vez em quanto sem culpa. Não precisamos, porém, criar uma rotina muito pesada no início, já que no começo a constância será mais importante. Escolha um exercícios aeróbico que você goste, entre natação, corrida, spinning, aeróbica ou alguma arte marcial, e alterne os treinos com a musculação. Essa é a melhor e mais rápida combinação para se perder peso, e você notará o resultado em pouquíssimo tempo.
Nos exercícios anaeróbicos, tente não descansar muito entre as repetições, limitando os intervalos entre as séries em até quarenta segundos. Ainda sim, tente aumentar gradativamente a intensidade dos exercícios e o peso nas séries, sendo que a execução de algumas séries duplas ou a inclusão de séries de abdominais entre elas é uma excelente opção. Tente sempre alternar e aumentar o seu treino aos poucos, já que se você mantiver exatamente o mesmo treino por três ou quatro meses, terá o ganho prático reduzido. E por último quanto aos exercícios: não se esqueça de descansar. O seu corpo precisa do repouso para se recompor, para desenvolver os músculos e também para queimar calorias.
queima-rapida -de-gorduraAlimentação
Não corte carboidratos e gorduras da sua dieta, mas apenas reduza a sua quantidade no seu dia a dia. O seu corpo precisa muito desse tipo de alimento, principalmente se houver uma rotina de exercícios em execução. Por isso, tente criar uma dieta balanceada e que contenha sempre uma variedade grande de fontes de nutrientes, já que você precisa de todos eles para se manter sempre saudável. Se você está fazendo musculação, invista na ingestão de proteínas, aumentando o consumo de carne, peixe, ovos e outras proteínas ao longo do seu dia, mas nunca se esquecendo de realizar o balanceamento de calorias. Quanto mais tecido muscular em desenvolvimento no seu corpo, mais calorias você queima.
Suplementação
Utilize os suplementos se houver necessidade. Eles não são salvadores e muito menos milagrosos, e se usados de forma descuidada podem gerar muitos riscos à sua saúde. Por isso, baseie a sua fonte de nutrientes nos alimentos e na sua dieta regular, e somente se houver a falta ou necessidade de algum nutriente em particular parta para o suplemento. Especificamente para a queima de calorias, os mais indicados são os termogênicos, que aceleram o metabolismo, colaboram na perda calórica e fornecem estímulos positivos para a execução dos exercícios. Mas esses suplementos possuem muitas contraindicações e sua utilização é específica, por isso consulte sempre um médico ou nutricionista antes de iniciar a sua suplementação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.