quinta-feira, 26 de março de 2015

Colágeno: Conheça os seus benefícios.



O QUE É O COLÁGENO?


O colágeno é uma proteína de extrema importância para nosso corpo, mas é difícil obtê-la com a nossa alimentação e, depois dos 30 anos, as perdas de proteína aumentam e é preciso que haja uma reposição para manter a beleza e a saúde.

Mas felizmente é possível repor o colágeno com esses suplementos de colágeno hidrolisado em pó ou cápsulas. O colágeno em pó é consumido com água, leite ou sucos; podendo também ser misturado em sopas, no caso do pó de sabor natural.

COMO INGERIR O COLÁGENO?

O recomendado é tomar o colágeno de 30 á 60 minutos antes das refeições, porque ele proporciona a sensação de saciedade, consequentemente, se come menos e engorda menos sendo o colágeno hidrolisado um grande aliado da dieta de emagrecimento.
BENEFÍCIOS DO COLÁGENO PARA A BELEZA


Os cabelos e a pele são diretamente beneficiados com nutrição e jovialidade, com o uso dessa proteína é possível evitar e combater problemas estéticos comuns, como a celulite e as estrias já que os dois problemas causam a deformação da pele que perde sua firmeza e elasticidade. O colágeno hidrolisado vai agir de duas formas sobre eles ajudando a eliminar a gordura do corpo e deixando a pele saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.