terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Qual o melhor exercício para hipertrofia?

SUPLENENTAÇÃO


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Qual o melhor exercício para hipertrofia?
 Um bom trabalho de musculação é feito de uma boa periodização e bons exercícios. Construir um plano de musculação sem a escolha de bons exercícios e sem uma boa avaliação é uma perda de tempo. Se você deseja ganhar massa muscular e força você deve escolher os melhores exercícios existentes. A seguir você vai ver “o melhores dos melhores exercícios” para melhorar o seu treinamento nas categorias: Exercícios com barra, exercícios com peso solto e exercícios usando o peso do corpo. 
Quando você começar a observar os exercícios sugeridos aqui, você vai notar que a maior parte deles usa barras e peso solto. Estes exercícios serão feitos primeiramente antes de exercícios na máquina. Algumas máquinas são muito boas, mas do que usar barras e halteres para fazer seu treinamento.
O Smith, por exemplo, não é tão bom quanto fazer o desenvolvimento com barras e halteres. O leg press não é tão efetivo quanto o agachamento solto. A seguir você verá exercícios que são considerados o Top 7 para um bom ganho de massa muscular.
O top 7 dos melhores exercícios para ganho de massa muscular

Agachamento: É considerado o rei dos exercícios para ganho de força e massa muscular. O exercício pode ser feito sem agachamentos completos. O agachamento vai te ajudar a construir pernas volumosas deixando o seu corpo bastante harmônico.
Levantamento terra: Perdendo apenas para o agachamento, o levantamento terra é um outro exercício que irá te ajudar a ficar com as pernas torneadas e fortes como nunca. Assim como o agachamento, o levantamento terra é um outro exercício que vai ser feito somente com a barra.
Tríceps paralela: É chamado de agachamento da parte superior do corpo e por boas razões. Tríceps paralela trabalha muito tríceps e peito é conhecido por ajudar você a construir belos músculos na parte superior do corpo.  
Barra fixa: É um exercício excelente exercício para costas e bíceps e deve ser usado no lugar dos puxadores sempre que for possível.
Supino: O supino é fundamental para o desenvolvimento da parte superior do corpo. Há diversas variações do supino, como o supino declinado, inclinado e reto. Além disso eles podem ser feitos com barra ou halteres.
Desenvolvimento: Há diversas variações do desenvolvimento. Eles podem ser feitos sentados ou em pé, com barra ou halteres. Para variar você também pode fazer o Arnold Press.
Remada curvada: Esse tipo de remada é fundamental para um bom trabalho das costas. Um boa escolha é fazê-lo com a barra. 

Os melhores exercícios para cada parte do corpo
Agora você vai ver os melhores exercícios para cada parte específica do corpo.

5 melhores exercícios para trabalhar a região peitoral
Supino reto: O reino dos exercícios par ao peitoral. É um dos exercícios mais populares e eficazes para o treinamento.
Supino inclinado: Ele pode ser a primeira escolha para o treino de muitos fisiculturistas.
Tríceps na paralela: É uma ótima escolha para complementar o treinamento do peitoral.
Supino reto com halteres: Você vai sentir realmente o trabalho do peitoral com essa variação.
Supino inclinado com halteres: Ótima alternativa para a variação do supino inclinado com halteres.

5 melhores exercícios para trabalhar a região das costas

Agachamento terra: Nenhum exercício é tão bom para as costas quanto o agachamento terra.
Barra fixa: É uma escolha muito melhor quando comparado a puxada para trás.
Remada curvada: Um treinamento para costas não pode acontecer sem a remada curvada.
Remada curvada com halteres: É uma ótima escolha de variação da remada curvada
Levantamento terra completo: A explosão desse exercício é ótima para fazer o trabalho de costas.

Os melhores exercícios para as ombros

Desenvolvimento sentado: Esse é um dos melhores exercícios para os ombros desde os primórdios para a musculação.
Desenvolvimento em pé: Similar ao desenvolvimento, mas pode ser feito de uma forma olímpica, com bastante explosão.
Supino reto: Isso mesmo, você está lendo certo. O supino é um bom exercício para trabalhar os seus ombros. Isso vai depender da angulação que você vai realizar oexercício.