quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Não precisa se preocupar, nem passar fome, restringindo excessivamente as calorias, aqui tem uma dica que pode te ajudar Clique Aqui.
Antes de tudo, você precisa ter em mente que é fundamental retornar à uma alimentação balanceada, reduzindo os excessos e praticando exercícios físicos, pois eles são excelentes para auxiliar na perda de peso.
Conheça 5 Alimentos que podem te ajudar a colocar o corpo em forma, mais uma vez, sem passar fome…
  •  Castanhas:
Ao adicionar as castanhas ao seu cardápio, você estará adicionando diversos benefícios para o seu organismo, como: Auxílio na proteção do coração, auxílio na redução do mau colesterol (LDL) e também dos radicais livres que promovem o envelhecimento da célula, etc
Apesar de serem calóricas, a grande quantidade de fibras e gorduras (boas, é claro), faz com que sejam excelentes auxiliadoras no processo do emagrecimento. Elas promovem uma sensação maior de saciedade e além de te ajudar a emagrecer, te ajudam a se manter sempre jovem e com uma boa aparência, por conta do seu poder antioxidante, o que faz com elas protejam as células dos radicais livres. Aposte nas castanhas para voltar a boa forma! 
  • Gelatina:

Ela é uma grande aliada para quem está buscando um emagrecimento saudável. Além de não ter gorduras e ser uma excelente alternativa para quem quer “beliscar” um docinho, é, também, ótima para auxiliar no rejuvenescimento, por conta do colágeno. Ela não engorda, pois apesar de ter açúcar, tem, também, muita água e quem quiser optar pelas versões light e diet, fará uma grande escolha, visto que essas não têm nenhuma quantidade de açúcar. O mais legal é que você pode misturá-la com frutas, o que a torna ainda mais nutritiva.
  • Pão Integral:
São ricos em fibras e prolongam a sensação de saciedade, por possuírem uma digestão mais demorada. O que é EXCELENTE para ajudar na hora da dieta. Você precisa ficar muito atento quando for escolher, pois existem alguns que possuem uma grande quantidade de farinha branca (farinha refinada) e quanto mais refinada for a farinha, menos fibras ela tem. Pão Integral de Qualidade é aquele que tem MUITA FIBRA. Fique atento a isso, leia as informações do rótulo e conte com a ajuda desse aliado na sua dieta! ;)
  • Aveia:
É o cereal mais rico em fibras e, por conta disso, ajuda no bom funcionamento do intestino. Sem contar que a sua digestão lenta, prolonga a sensação de saciedade e manda a fome pra bem longe! ;)
Além disso, possui alguns benefícios, como: melhorar o funcionamento do intestino, auxiliar na diminuição do colesterol ruim (LDL) e pra completar, é um dos cereais mais baratos! Não tem desculpa para não emagrecer… Acrescente aveia à sua dieta e obtenha bons resultados!
  • Maçã:
Ela é rica em fibras! Por conta disso é um excelente redutor de apetite. Aposte na maçã para te ajudar a começar bem o ano. Ela, também, é rica em minerais, vitaminas e substâncias antioxidantes, que retardam o envelhecimento. Ajuda a evitar problemas de pele, queda capilar, e sua propriedade adstringente beneficia a garganta. Que legal, né?!
A casca da maçã possui fibras insolúveis o que prolonga ainda mais essa sensação de saciedade. É uma excelente aposta para lanches, saladas e até mesmo sobremesas.

Aqui vai uma dica extra pra você:

  • ÁGUA GELADA: Água gelada joga no time dos termogênicos. O organismo, para igualar  a temperatura dessa água gelada à do corpo,  precisa fazer um esforço maior e sendo assim, gasta mais energia! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.