domingo, 29 de dezembro de 2013


Definição Muscular

SUPLEMENTAÇÃO

   Ter músculos definidos pode ser bastante difícil, especialmente se você já tiver perdido a maior parte da gordura corporal. Isto porque depois de seguir um plano de perda de peso rigoroso e queima calorias é considerável ​, o corpo, por vezes, tende a atingir um platô, impedindo assim a perda de gordura completamente.
Claro que, se isso vier a acontecer, seus esforços para definição muscular será comprometida. Mas antes que você vá em frente e procurar maneiras e métodos para alcançar abaixo dos níveis de 10% de gordura do corpo, vamos primeiro discutir os conceitos básicos.

O QUE SE ENTENDE POR TERMO ”RIPPED”?
   Antes de começar, vamos primeiro definir o que será definido mais para isso é preciso definir sua estrutura corporal – para que seu corpo seja tonificado e com uma doa definição.
Pense Brad Pitt em Clube da Luta ou Edward Norton em American History X. Um corpo definido, e igualmente forte é o que a maioria dos homens esperam e trabalhar religiosamente para ter.

10 DICAS PARA TER UM CORPO DEFINIDO.

   Para atingir um físico definido certamente ira comprometer e muito o trabalho de ganho de massa muscular. Para aumentar sua definição sem perdas muito grandes foram elaborados 10 dicas para definição muscular, sem perder desempenho e no menor tempo possível.

1. COMECE COM UMA DIETA BAIXA EM CARBOIDRATOS.
   Em primeiro lugar, você precisa observar o que você come para atingir o peso desejado no menor espaço de tempo possível. Uma vez que os carboidratos, quando processados, são armazenados como gordura no corpo, então é fundamental que você esteja atento a sua ingestão deste grupo de alimentos. Os homens geralmente são aconselhados a comer uma media de 2.500 calorias diárias. Qualquer coisa a mais do que isso vai acabar aumentando os níveis de  gorduras o que não é bom pois o que queremos é musculo.
Para se certificar de que seus níveis de energia não sejam comprometidas procure alimentar-se com alimentos que você realmente precisa, o ideal será substituir os carboidratos por proteínas que ajudam na reconstrução muscular.

2. INCORPORAR A DIETA KETO COMO UM PLANO DE DIETA COM INTERVALO.
    A dieta de keto consiste basicamente na substituição dos carboidratos por alimentos ricos em gorduras e proteínas que juntos enganam o organismo forçando o corpo a queimar toda a sua cordura armazenada.
Para implementar esta dieta, comer cerca de 80% de alimentos gordurosos e 20% de proteína ricos em artigos para os primeiros dois dias. Os dias seguintes deve então ver você comer 65% de alimentos gordurosos, 30% de proteínas ricas fontes, e 5% de carboidratos.

3. RESISTÊNCIA INTENSIDADE REALIZAR EXERCÍCIOS DE ALTO FREQUENTES.
   Exercícios de alta intensidade são cruciais para começar uma boa definição muscular além é claro de ajudar e muito na tonificação e ganho de massa muscular.
Um exemplo destes exercícios seria uma rodada que exija treinamento com peso, tais como: levantamento terra, seguido de treinamento com pesos leves, e terminando com rodadas intensas de exercícios cardio com descansos mínimos, e o HIIT – Intervalo Formação alta Intenisty

4. MUDANDO ROTINA DE EXERCÍCIOS
   Procure mudar a rotina de treinamento pelo menos uma vez a cada 5 ou 6 semanas, isso ira ajudar seu corpo a esta sempre reagindo a novos estímulos  foçando o musculo a crescer como definição.

5. POTENCIALIZANDO OS EXERCICIOS CARDIOS
   Da mesma forma que o organismo se adapta ao trabalho com peso, ele também se acostuma rápido com exercícios cardios. E para superar esta barreira siga estes dois critérios que serve tanto para bicicleta, esteira ou ate mesmo uma corrida:
1.      Aumente o tempo de execução do exercício a cada semana;
2.      Aumente o ritmo da execução do exercício a cada semana;

6. REDUZINDO A INGESTÃO DE DOCES.
   Reduzir o consumo de doce é extremamente importante, pois o consume de açúcar causa picos de insulina que inevitavelmente fara com que o corpo armazene gordura tornando o processo de definição muscular mais demorado. Dessa forma o ideal seria deduzir ao máximo o consumo de doces ou ate mesmo corta-lo completamente

7. BEBA MUITA ÁGUA PARA AUMENTAR A SUA TAXA DE METABOLISMO.
   A água desempenha um papel crucial na queima de gordura. Água potável garante suas funções renais de forma otimizada. Desta forma, os rins já não são assistidos pelo fígado como processador principal de gordura, de modo que este último começa a fazer a sua principal função da queima gorduras.
Além disso, quando consumida fria entre suas rotinas de exercícios, água aumentar o metabolismo. Servindo não apenas para saciar a sede com também para definição muscular.

8. DURMA PELOMENOS OITO HORAS.
   Para definir os músculos não bastos apena ter uma rotina rigorosa de treinamentos, o descanso é tão importante quanto qualquer exercício. pois é durante o sono que o corpo se recupera além é claro da grande liberação de hormônio do crescimento que é bastante acentuado quando estamos descansando, por isso dormir bem é essencial.

9. CONSIDERE UMA INGESTÃO REGULAR DE ÁCIDOS GRAXOS.
   Ácidos graxos, como ômega-3 são cruciais no desenvolvimento e manutenção dos músculos. No entanto, estes ácidos graxos não podem ser produzidos pelo corpo. Então, para garantir que você tenha uma definição muscular saudável, é importante que se consuma graxos pelo menos três vezes ao dia.

10. COLOQUE ALGUM DIVERTIMENTO EM PROGRAMAS DE EXERCÍCIOS.
   Mantenha-se motivado, procure subir um degrau de cada vez mais faça isso como se estivesse subindo três ou quatro. Busque seu objetivo e descanse ate alcança-lo. Faça isso não só com vontade mais também com alegria e o corpo dos seus sonhos ficara cada dia mais perto.