domingo, 17 de novembro de 2013


Abdominal para mulheres

Treino abdominal para mulheres
Como conquistar uma barriga sequinha.
                O público feminino, principalmente, decide engajar-se nestas práticas para regularizar seu corpo e alcançar a medida certa, normalmente de acordo com sua altura e diferentes outros aspectos que podem definir sua estrutura corpórea, desejando obter uma vida saudável.
                Além da perda de peso em si, para eliminar os “pneuzinhos” e obter a barriga perfeita, o abdômen também é uma região muito explorada pelas mulheres, sendo que as mesmas desejam obter a tão famosa “barriga sequinha”, sem medo de utilizar determinados tipos de roupas ou até mesmo exibi-la no verão.
Construindo a barriguinha dos seus sonhos
                O treino abdominal é voltado para todas as mulheres que desejam secar a barriga, sendo que várias atividades são colocadas em prática, normalmente sem a necessidade de qualquer equipamento para sua realização, tornando tais exercícios benéficos, pois, além de disponibilizar os resultados desejados, podem ser realizados dentro de casa sem qualquer dificuldade, sendo movimentos básicos.
Abdominal clássico
                O abdominal clássico permite secar a barriga e fortalecer todos os músculos do abdômen, sendo que o mesmo é muito conhecido e explorado por várias mulheres que desejam conquistar a forma física perfeita.
              barriguinha definida  O mesmo é realizado ao deitar-se no chão de barriga para cima, flexionando os joelhos levemente e erguendo todo o tronco, até que o mesmo consiga atingir a posição retilínea ou próxima disso, com as mãos atrás da cabeça ou cruzadas em frente ao peito.
                É ideal realizar três séries com quinze repetições cada, sem exagerar nesta prática esperando alcançar maiores resultados, pois a mesma não gera o emagrecimento, somente o fortalecimento.
Leg Raise
                Outra das atividades muito conhecidas para o treino abdominal é o leg raise, sendo que a mesma deve ser realizada sem qualquer tipo de equipamento, deitando no chão de barriga para cima.
                Os braços devem ficar juntos ao solo, sendo que as mãos devem localizar-se levemente abaixo dos glúteos.
                O movimento realizado é erguer as pernas, levemente flexionadas, até que as mesmas formem um ângulo reto com o tronco, devendo descê-las, sem tocar no chão.
                Devem ser realizadas três séries com quinze repetições cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.